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Central telefonia virtual & PABX IP: entenda as diferenças
Tanto o PABX IP quanto a central telefônica virtual estão na mesma categoria, isto é, nenhuma se sobrepõe à outra e ambas apresentam as mesmas soluções. 
VoIP e comunicações unificadas no setor jurídico
De acordo com a Incom Business , um dos principais desafios dos advogados e escritórios de advocacia é garantir um atendimento ágil aos seus clientes. Para atender a essa necessidade, as instituições jurídicas estão buscando tecnologias como VoIP
Como o setor jurídico e a TI podem trabalhar juntos para adaptar a empresa à LGPD?
Saiba que é necessário fazer a aproximação desses especialistas para garantir o sucesso do seu negócio, pois a TI revolucionou o mundo do trabalho e o pessoal da área jurídica é responsável por manter as transações conforme os limites legais!
Tecnologia de comunicação segura e convergente para seu escritório de advocacia
Com o aumento da concorrência no mercado, tecnologias como comunicações unificadas são fortes aliados para transformar a forma como os escritórios de advocacia aumentam a rapidez e eficiência na comunicação dos advogados com clientes e parceiros
LGPD e GDPR: 7 princípios que a TI deve colocar em prática
No mundo digital, a informação se tornou a principal moeda de troca, sendo utilizada por usuários para acesso a determinados bens e serviços. Cada vez mais a economia nesse ambiente gira entorno de dados pessoais, fazendo-se necessária a delimitação do uso e acesso das informações coletadas e trocadas para poder preservar direitos fundamen
Os benefícios das comunicações unificadas em seu escritório de advocacia
Com os avanços tecnológicos se desenvolvendo em uma taxa surpreendente, as comunicações unificadas estão sendo mais amplamente adotadas por escritórios de advocacia de todos os portes e seguimentos.
Serviços de TI para escritórios de advogados: vale a pena terceirizar?
O momento atual do País exige dos gestores dos escritórios de advocacia um maior acompanhamento dos custos e ações que buscam otimizar cada área dentro da empresa, especialmente os custos em telecomunicações e tecnologia da informação e serviços associados.
Quais são os desafios que a LGPD traz para o time de TI
A Lei Geral de Proteção de Dados LGPD traz à tona temas como privacidade e proteção de dados pessoais e isso, de imediato, diz respeito a todos os níveis de uma organização, seja o setor jurídico, o time de processos, a equipe de RH, o time de TI e assim por diante.
A importância das comunicações unificadas para escritórios de advocacia
A profissão jurídica foi transformada tanto quanto qualquer outra pela pandemia Covid-19, com base em reuniões presenciais e “face to face” dando lugar a interações digitais remotas na maioria das horas faturáveis ​​com clientes.