VoIP e os Escritórios de Advocacia

3 razões pelas quais os escritórios de advocacia precisam de VoIP e comunicações unificadas.

Ao usar a Telefonia em nuvem os advogados e o setor jurídico têm o benefício de implantar uma plataforma de comunicações unificadas como serviço, ou simplesmente UCaaS para consolidar vários canais de comunicação sob um guarda-chuva tecnológico

AS 3 RAZÕES PELAS QUAIS OS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PRECISAM DE VOIP E COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

Ao usar a Telefonia em nuvem os advogados e o setor jurídico têm o benefício de implantar uma plataforma de comunicações unificadas como serviço, ou simplesmente UCaaS para consolidar vários canais de comunicação sob um guarda-chuva tecnológico, os escritórios de advocacia podem atingir o nível de especialização que os clientes exigem.

Veja como os escritórios de advocacia podem aproveitar a tecnologia emergente, como as soluções de Comunicação Unificada UCaaS, para abraçar a transformação digital, aumento de produtividade e melhorar a colaboração da equipe.

Com sua flexibilidade e capacidade de escala, o UCaaS (Comunicação Unificada / Unified Communications) para escritórios de advocacia pode ser uma tecnologia valiosa na solução de problemas para escritórios de advocacia de qualquer porte.

É aqui que as comunicações unificadas como serviço (UCaaS) podem ajudar. A Plataforma de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) para escritórios de advocacia pode resolver problemas enfrentados por escritórios de vários tamanhos. Enquanto as pequenas empresas podem precisar de mais tempo e recursos para recrutar novos talentos, as grandes empresas podem exigir a capacidade de comunicação entre escritórios em uma escala global. Com sua capacidade de fornecer comunicações flexíveis e escaláveis ​​para pequenas e grandes empresas, uma plataforma UCaaS pode ser a tecnologia de solução de problemas certa para um escritório de advocacia, independente do porte.

Para advogados, tempo é dinheiro. Investir em uma solução de comunicação empresarial que maximize a eficiência e a produtividade é a chave para maximizar o tempo. Além disso, a reputação de um escritório de advocacia é vital para seu sucesso e se reflete em tudo, desde a publicidade até a gravação do correio de voz. Embora existam vários motivos pelos quais os escritórios de advocacia optam por uma solução de Voz sobre IP (VoIP) para suas necessidades de chamadas, existem recursos adicionais de Comunicações Unificadas (UC) de que eles precisam para ter sucesso no setor jurídico altamente competitivo.

Tecnologia de comunicação segura e convergente para seu escritório de advocacia

Embora todos os recursos de UC ajudem na criação de uma experiência sólida para o cliente, há alguns que se destacam para tipos específicos de negócios.

Se você for capaz de desacelerar por tempo suficiente para perceber, verá que há uma revolução crescente entre os escritórios de advocacia. Muitas empresas estão descobrindo o mundo da Voz sobre IP (VoIP) e os benefícios que ela pode trazer para um escritório de advocacia.

Há uma série de razões pelas quais muitas empresas estão fazendo a troca. Aqui estão os destaques:

1) Melhor tecnologia cria eficiência.

Você consegue se imaginar usando um computador da década de 1990 para fazer seu trabalho? Ou que tal usar um telefone de carro confiável para fazer chamadas enquanto dirige para o trabalho? Se a ideia de confiar em qualquer uma dessas relíquias para fazer negócios o assustava, então você precisa se perguntar por que está confiando no trabalho de hoje feito com a tecnologia telefônica de décadas atrás.

VoIP consolidou-se firmemente como a tecnologia de amanhã que é acessível e está disponível hoje. Os sistemas analógicos e locais logo serão tão raros quanto um telégrafo e, graças a Deus, você não está usando um desses para seus memorandos de escritório.

Comunicações Unificadas (Unified Communications) como ferramenta de gestão de negócios & gestão de redução de custos.

2) A capacidade de se tornar móvel.

O mundo está se movendo em um ritmo cada vez mais rápido e a capacidade de trabalhar em movimento é cada vez mais necessária para se manter competitivo no mercado. VoIP tem a capacidade de manter os usuários conectados de qualquer lugar.

De qualquer dispositivo móvel, laptop ou telefone, você pode fazer e receber chamadas usando seu número comercial. Você também pode enviar mensagens a outros usuários, ver sua presença e muito mais.

2.1) Mobilidade

Todo escritório de advocacia deve escolher uma solução de Comunicação Unificada UC que ofereça um aplicativo de mobilidade, pois atua como uma extensão virtual do telefone fixo e permite que a equipe jurídica receba e faça ligações de qualquer lugar. Todos os recursos de UC disponíveis no telefone de mesa também estão disponíveis em um telefone móvel, como gravação de chamadas, áudio & vídeo conferência, correio de voz, controle de status e muito mais. Quando as ligações são feitas, as informações de identificação de chamadas do escritório de advocacia passam para o cliente, ao contrário do número do celular pessoal do advogado. Isso garante que a marca do escritório de advocacia seja transmitida aos clientes e que as informações de contato pessoal do advogado sejam mantidas em sigilo.

Como mencionado acima, tempo é dinheiro. Soluções de comunicações unificadas UCaaS fornecem à sua equipe jurídica as ferramentas e sistemas necessários para garantir que sua empresa possa competir no setor jurídico altamente competitivo. Ao mesmo tempo em que reduz custos, a Comunicação Unificada ajuda a melhorar as interações com os clientes, recrutar e reter os melhores talentos e fornecer mobilidade e flexibilidade à sua equipe.

3) A liberdade de construir um plano de comunicação adequado à sua prática.

Cada empresa é diferente e os escritórios de advocacia não são uma exceção a essa regra. Não existe um plano mestre de comunicações que funcione para todas as empresas. O luxo do VoIP é permitir que você coloque em camadas um conjunto personalizado de recursos e aplicativos que funcionarão para você e sua empresa.

Na MTR-IT systems, temos pessoas com você em todas as etapas do processo. Desde o dia da sua primeira consulta e conforme você passa para a instalação e, em seguida, para o gerenciamento de contas, você terá o suporte premiado e premiado de uma empresa que se dedica a garantir o seu sucesso.

Como o setor jurídico e a TI podem trabalhar juntos para adaptar a empresa à LGPD?

O resultado para escritórios de advocacia é que a especialização agora desempenha um papel crítico na proteção e retenção de clientes de longo prazo. As empresas também devem demonstrar um nível de conhecimento de tecnologia sem esforço que corresponda ao de seus clientes. Os advogados encarregados de descobrir uma área de especialização não têm tempo para lutar com a tecnologia de comunicação que não facilita a conexão, o manuseio do canal e a colaboração. Na era digital, a especificidade é o resultado necessário - e a UCaaS capacita a transição.

VoIP e comunicações unificadas no setor jurídico

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