Telefonia em nuvem para corretoras de seguros

Mobilidade, gerenciamento inteligente, tecnologia em nuvem e redução de custos como grande aliado para corretoras de seguros

A telefonia em nuvem, ou simplesmente PABX em nuvem, é um grande aliado na transformação digital das corretoras de seguros, contribuindo ativamente com a melhoria da agilidade, mobilidade e proporcionando excelente atendimento aos clientes e toda equipe de corretores.

Telefonia em nuvem para corretoras de seguros

A telefonia em nuvem, ou simplesmente PABX em nuvem, é um grande aliado na transformação digital das corretoras de seguros, contribuindo ativamente com a melhoria da agilidade, mobilidade e proporcionando excelente atendimento aos clientes e toda equipe de corretores.

Por oferecer mais flexibilidade para o dia a dia dos corretores, a telefonia empresarial em nuvem permite o gerenciamento das ligações mesmo quando você não estiver no escritório da empresa. É pensando nisso que oferecemos uma solução eficiente para ajudar os negócios a gerenciar melhor as suas demandas diárias. Com acesso à internet, a sua empresa poderá fazer ligações em alta qualidade a um baixo custo onde estiver.

A Telefonia em nuvem (VoIP) é uma tecnologia que utiliza a internet que a sua empresa já possui para fazer ligações eficientes a custo menor comparado à telefonia convencional.

Além disso, com o PABX em nuvem, o seu negócio terá modernos recursos para otimizar e facilitar a comunicação com o seu cliente na aplicação de princípios, técnicas e normas, tanto das pequenas como das grandes empresas, aliado aos sistemas em nuvem já utilizado por elas para acessar e gerenciar os dados dos clientes.

Videoconferência

Esse sistema possibilita a comunicação por meio de áudio e vídeo de forma simultânea e em tempo real, possibilitando ainda o compartilhamento de dados e flexibilização dos colabores do seu escritório de seguros do trabalho home office.

Assim a videoconferência, é ideal para empresas que precisam se comunicar com pessoas em outras localidades.

Sua vantagem em relação a audioconferência é a sensação de proximidade entre os participantes, devido ao fato de poder realizar o contato visual em tempo real.

Quando há duas localidades conectadas, o sistema é denominado ponto a ponto. E, se duas ou mais localidades estão em conexão simultânea, é chamado multiponto.

Entre seus benefícios estão a redução de custos com telecomunicações e deslocamento, o aumento da competitividade e eficiência operacional e a otimização do tempo e da produtividade.

Telefonia em nuvem

Sabemos que um dos fatores primordiais ao sucesso da corretora de seguros é o contato permanente com clientes e prospects. Por isso o fator custo é um ponto importante a ser avaliado no processo de prospecção de clientes. Neste ponto, a telefonia em nuvem é fator decisivo nas consultorias e corretoras de seguros

telefonia em nuvem é um sistema de telefonia PABX por meio do Internet Protocol, ou Protocolo de Internet, que converte os áudios analógicos em dados que podem ser transmitidos pela rede.

Para que funcione, a tecnologia IP depende de um dispositivo específico, que se conecta à rede de computadores de uma empresa para receber dados, imagens e vozes. Esses equipamentos são parecidos com os telefones comuns, porém contam com conectores RJ-45, usadas em placas de computador, ao invés de utilizarem o padrão RJ-11.

Há também a Telefonia VoIP, que significa Voice over Internet Protocol, ou Voz sobre o Protocolo de Internet. Esse também transforma e transmite a voz digital, porém não precisa de um aparelho específico, mas sim da instalação de um software.

Com equipamentos dotados com a tecnologia em nuvem, além da comunicação por voz, as empresas ainda contam com identificador de chamadas, encaminhamento e reencaminhamento de chamadas, conferência entre várias pessoas e compartilhamento de dados e informações

Custo

Seu sistema de telefonia tradicional acabará custando mais a você a longo prazo, graças à abundância de serviços e recursos que não contribuem em nada para seus resultados financeiros. Como essas empresas exigem que vários serviços sejam adquiridos em pacote, elas causam mais problemas do que valem - principalmente no que diz respeito a tarifas de longa distância. Pode parecer que você está recebendo um serviço excelente e variado, mas está apenas gastando dinheiro em coisas de que não precisa.

Ao contrário dos sistemas telefônicos tradicionais, o VoIP permite que sua organização se beneficie de economias de custo significativas. Como você está usando apenas a conexão de Internet da sua empresa, gastará menos com taxas de implementação e com a instalação de cabos em seu escritório. Você só precisa pensar na largura de banda, mas isso é fácil de descobrir em comparação com todas as dores de cabeça que vêm de um serviço telefônico tradicional. Podemos ajudá-lo a elaborar um plano onde você obtenha todos os serviços que deseja, todos orçados em um pagamento mensal que atenda às suas necessidades específicas.

Segurança

Quando falamos de internet algumas pessoas ficam com medo de hackers e se questionam sobre a segurança de dados. Entretanto, uma ligação por VoIP é criptografada, o que reduz quase a zero as chances de interceptação de mensagens por pessoas mal-intencionadas.

Mobilidade

Com o seu ramal sempre com você e com as ligações sendo realizadas por dispositivos conectados à internet a equipe tem muito mais liberdade para atuar em sistema de home office, sem prejudicar a comunicação interna ou externa. Além disso, equipes de campo e de vendas também podem gerenciar outras atividades, mesmo quando longe do escritório.

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